SE BEBER, NÃO CASE.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Alguns caras piram em Las Vegas ??? Não, todos os caras piram em Las Vegas !!!
.
SINOPSE
.
O filme volta a falar sobre a amizade entre os homens e como é constrangedor expressar isso. (E não to falando de amizades no estilo O Segredo de Brokeback Mountain) Esses momentos de expressar os sentimentos uns pelos outros e o clássico bordão “Te considero pra caramba” já renderam e ainda rendem ótimas comédias. Na trama, às vésperas do casamento de Doug (Justin Bartha), seus melhores amigos - Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis) - armam uma empolgada despedida de solteiro na cidade do pecado. Vegas, baby !!! Tudo está perfeito, eles se hospedam num ótimo hotel e se preparam para a noite que nunca mais esquecerão. Daí em diante a coisa disanda e ninguém lembra mais de nada. Eles acordam na manhã seguinte com a mãe de todas as ressacas, sem fazer a menor idéia do que aconteceu e pra piorar, o noivo sumiu. E pera aí... “o que é aquela galinha andando pelo quarto do hotel”, “Caraca, tem um bebê chorando no armário” e “Ual, tem um tigre no banheiro !!!”. (Éééé... a noite foi animada mesmo !!!) Agora, os três amigos tem que seguir as pistas e cagadas deixadas por eles mesmos e tentar achar o noivo antes do casamento. Enquanto mais eles andam pela cidade atrás do amigo, mais surgem fatos bizarros que, nem eles e nem nós, fazemos a mínima idéia de porque está acontecendo. Sem dúvida a melhor comédia do ano.
Trailer

.
.
.
.
.
.
.
Falando Sério ...
.
Já falei que o filme é ótimo !!!
Sem dúvidas um dos melhores do ano !!!
Tem um chinês baixinho que é foda, uma voz fininha e um estilo único. Ele é responsável por maior parte das risadas.
"Se Beber Não Case" é um filme direcionado para homens, mas o público feminino, se conseguir superar o fato de que todas as mulheres da história são desagradáveis e manipuladoras (com a exceção honrosa da alegre prostituta vivida por Heather Graham), deve encontrar motivos para rir também. Afinal, ressaca não tem sexo.
.
.
Curiosidades ...
.
- A personagem Jade foi oferecida a Lindsay Lohan, que recusou o papel por acreditar que o filme fracassaria nas bilheterias. Posteriormente a atriz admitiu que se arrependeu da decisão.
.
- Este é o 2º de 3 filmes em que Bradley Cooper e Justin Bartha atuam juntos. Os demais foram Armações do Amor (2006) e New York, I Love You (2009).
.
- Durante as filmagens em Las Vegas um dos Mercedes disponíveis foi roubado do local onde ficavam guardados os carros usados. No dia seguinte foram rodadas cenas na cidade, com a polícia fechando algumas ruas para sua realização. Um dos integrantes da equipe reconheceu o carro roubado entre os que estavam parados, alertando a polícia. O motorista foi preso e o carro, recuperado.
.
- O orçamento de "Se Beber, Não Case!" foi de US$ 35 milhões. (Só nos E.U.A ja arrecadou mais de 200 milhões) Sem falar nos 400 milhões pelo mundo...

2 comentários:

Caio disse...

me mijei de rir dentro do cinema. BOM D++ !!!!!!!!!!!!!!'

Jonas disse...

sem comentarios, o filme eh phodaa.