CILADA.COM

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tá filmando ?!?!
.

SINOPSE

Você vai pro cinema hoje e encontra o que em cartaz? Várias produções em 3D, vários filmes de super-heróis, uma onda de refilmagens e lá no cantinho, escondido, um tal de Cilada.com. Sei que a sua escolha é óbvia mas se formos comparar a qualidade dos filmes, a sua escolha está sendo errada. Cilada é uma ótima série de TV, mas ainda é pouco conhecida, talvez por isso o filme não seja a sua primeira opção na hora de escolher. Na trama, Bruno (Mazzeo) trai a namorada numa festa e é pego no flagra por todo mundo. Se sentindo humilhada na frente de tanta gente, Fernanda (Paes Leme) resolve dar o troco, e coloca um vídeo dos dois transando na internet. No vídeo, o desempenho de Bruno não é nada admirável, muito pelo contrário, não dura 30 seg. Depois disso ele vira a zuação da cidade. Seus amigos de trabalho, programas de TV, e todo o resto do Brasil não param de rir dele. (O típico vídeo engraçadinho que de uma hora pra outra vira sensação.) Mais famoso que “A Larica dos Moleques” e mais ridículo que “Os Avassaladores”. Já cansado de tudo isso, ele resolve seguir o conselho de um amigo e chamar umas ex-namoradas para falarem bem do seu desempenho sexual na época em que estavam juntos, tentando com isso melhorar sua imagem na internet. O problema é que o plano não sai bem como ele esperava.
TRAILER
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Falando Sério ...
.
Ótimo filme!!!
Bruno Mazzeo já se firmou como um dos maiores talentos do humor brasileiro faz tempo, o dom pra fazer rir vem de berço, já que é filho de Chico Anísio.
O filme é tipicamente brasileiro, com a zuação de amigos de trabalho e a facilidade de se falar de sexo com qualquer um. Não vejo outro povo no mundo com tamanha cara de pau pra isso.
Vale muito cada centavo do ingresso, com cenas bem construídas e diálogos inteligentes. (Apesar de algumas bizarrices desnecessárias no meio do filme) Mas nada que atrapalhe a qualidade excelente da produção.
Palmas para Bruno Mazzeo pelo trabalho e por criar o sensacional personagem Marconha (Serjão Loroza), que é sem duvida nenhuma o maior motivo de risos do filme.
.
.
Curiosidades ...
.
- Adaptação da série homônima exibida na tv por assinatura;
.
- Filmado inteiramente no Rio de Janeiro;
.
- As filmagens começaram em 1º de outubro de 2010 e duraram quatro semanas;
.
- Cilada.com contou com a participação de cerca de 63 atores;
.
- Do mesmo diretor de Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas e Divã;
.
- Traz uma gravação inédita de Lobão para sua canção "Por Tudo o que For";
.
- O orçamento foi de R$ 5,5 milhões;
.
- Assim como acontecia no seriado da televisão, os personagens principais têm o mesmo nome dos atores: Bruno e Fernanda;
.
- Tornou-se em julho de 2011, com quase 435 mil pessoas em suas salas nos três primeiros dias, a melhor abertura de 2011, enfrentando o arrasa quarteirão Transformers: O Lado Oculto da Lua;
.

0 comentários: