O VIDENTE

sábado, 16 de fevereiro de 2008


Se você pode ver o futuro. Você pode mudá-lo.


SINOPSE

Nicolas Cage é Cris Johnson, um mágico que tem um showzinho medíocre em Las Vegas. Até aí tudo bem, nada de especial nisso. Mas... (sempre tem um "mas" pra estragar as coisas, ou melhorá-las) ele possui um dom. (não, ele não sabe arrotar o alfabeto e nem é campeão de cuspe a distância) Ele consegue ver alguns instantes do futuro. (e dessa vez não é truque de mágica não, é verdade ! ) Com essa habilidade nada convencional ele passa a despertar o interesse do governo, mas precisamente da agente Callie Ferris (Julianne Moore), que em meio a uma ameça nuclear, vê nele e em seus poderes uma maneira de descobrir onde os terroristas pretendem atacar e, com isso, salvar o tão amável povo americano. Com aquela tradicional tática de persuasão "Me ajuda ou eu te prendo" ela passa o filme inteiro correndo atrás do que pensa ser sua última esperança. Ah !!! E no meio dessa confusão toda ainda tem a mocinha do filme e amada de Cris, que ele demora tanto para encontrar e conquistar. Eita vida dificil !!!
NOTA >> 7,5


Falando sério....

Filme bom e muito interessante. Além de um toque de humor ele também é cheio de ação, aventura e romance, se tornando um típico filme “pipoca” (para família toda). Com bons efeitos especiais e cenas bem montadas é muito legal ver como Cris consegue sempre escapar da polícia.
Segundo os críticos “Nicolas Cage erra denovo !”, mas sabe como é critico né ?! Servem para fazer criticas (e não vem me dizer que existem criticas boas porque nessa área não existe). Eles falam mal de tudo quanto é filme e só gostam daqueles dramas bestas de fazer pedra chorar. (longe de mim depreciar os dramas, até gosto de alguns)
Resumindo: Não se deixe influenciar pela critica senão você não vai ver filme nenhum.

Esse vale a pena ver !!!
; )


Frases....

"Nenhuma boa ação fica sem punição"

"Existe um pintor italiano chamado Carlotti que definiu a beleza.
Ele disse que era a soma das partes atuando juntas de tal forma que nada precisava ser acrescentado, tirado ou alterado. Como você "

"Pode levar uma semana... ou um mês
Mas se puder esperar, eu vou te achar"

0 comentários: