Ele precisa de companhia. (Em exibição nos cinemas)
SINOPSE
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave.(Futuro promissor não é ?!) O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. (Nem todo plano é perfeito) Wall-E é o último destes robôs (Com um carisma impressionante e um olhar meio triste digno de Charles Chaplin), se mantendo em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. (Eita vidinha chata, pois é, ele também acha isso) Depois de muitos anos apenas com a companhia se sua inseparável amiga "barata highlander” (aquele bicho tem mais vidas do que qualquer gato, pode acreditar) surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. Curioso e muito carente, diga-se de passagem, Wall-E vai se envolvendo cada vez mais com essa nova moradora do "planeta lixo" e juntos protagonizam uma das melhores histórias da Disney/Pixar até hoje. 

.
.
Falando sério ...
.
Sem comentários... Só a Disney e sua mágica pra fazer um filme assim. Eles fazem você se apaixonar pelo personagem, torcer por ele. Tem também aquele toque que ela dá no público sobre os problemas do mundo, mas de uma maneira tão discreta, tão inocente, que até as crianças entendem o que está se passando. É fantástico !!! Não assista Wall-e. Sinta Wall-e.
Curiosidades ...
- Wall-E é a sigla de Waste Allocation Load Lifter - Earth-Class.
- O teaser utiliza parte da trilha sonora composta por Michael Kamen para Brazil, o Filme (1985). O compositor seria o responsável pela trilha sonora de Os Incríveis (2004), também produzido pela Pixar, mas faleceu antes de concluir o serviço.
- O orçamento de Wall-E foi de US$ 120 milhões.

0 comentários:
Postar um comentário