Fomos alertados. Não demos atenção. Agora, não tem como escapar.
(Em exibição nos cinemas)
SINOPSE
.
O filme conta a história de um misterioso fenômeno. (Não é nenhum sucessor do Ronaldo não, é fenômeno da natureza mesmo) Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. As pessoas simplesmente sentem um cheiro, param e se matam (E olha que não estou falando de nenhuma droga poderosa não heim ?!) Mas agora deixa de explicações e vamos aos personagens (Se quiser saber mais vai ver o filme vagabundo) Os otários da vez são Elliot Moore (Mark Wahlberg) e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) que apesar de estarem em plena crise conjugal conseguem unir forças para escapar (ou tentar escapar pelo menos) do tal evento maluco. Estão com o casal também, Julian (John Leguizamo) e sua filha de 8 anos Jess (Ashlyn Sanchez). (Julian que por sinal todo mundo sabe que vai morrer desde o início do filme, ops... desculpa) Eles e mais um monte de desesperados, que se você entende um pouquinho de filme sabe que também vão comer capim pela raiz, partem em direção ao interior do país pensando que lá estarão a salvo. (doce inocência que você só encontra em filmes) 

Trailer
Falando sério ...
Muito fraquinho !!!Quem te viu e quem te vê Night, ta cada vez pior. Deixa o público mais perdido que filho de puta em dia dos pais. E quando você descobre o que está causando as mortes você fica com mais raiva ainda do filme.
Curiosidades ...
- M. Night Shyamalan escreveu o roteiro de Fim dos Tempos tendo Mark Wahlberg em mente para protagonizá-lo.
- Segundo M. Night Shyamalan, cerca de 85% das cenas rodadas foram externas.
- As filmagens começaram em 6 de agosto de 2007, exatamente 9 anos após o início da produção de O Sexto Sentido (1999). Sua duração foi de 44 dias.
- É o 1º filme dirigido por M. Night Shyamalan a receber censura R nos cinemas dos Estados Unidos.
- O orçamento de Fim dos Tempos foi de US$ 57 milhões.
0 comentários:
Postar um comentário