TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS

quinta-feira, 25 de junho de 2009


A Vingança está a caminho.
.
.
.
.
SINOPSE
.
O filme se passa dois anos após os acontecimentos do primeiro. Apesar daquilo tudo ocorrer no meio da cidade o governo conseguiu (Não sei como) encobrir os fatos. Só os mais aficcionados acreditam que realmente aliens invadiram o planeta. (Alguns doidos que sabemos que existem por aí.) Os Autobots vivem entre nós agora, disfarçados. Bumblebee vive com Sam (Shia LaBeouf), Optimus e os outros ajudam os militares no combate a alguns Decepticons que ainda restam por aqui. O “Setor 7” foi desativado e uma nova equipe surgiu, a NEST, equipe liderada pelo comandante Lennox (Josh Duhamel) e seus homens do primeiro filme. (Se você não entendeu nada do que falei até agora é porque não viu o primeiro filme, e assim vai ficar difícil.) Sam ainda tenta viver como um adolescente comum e está indo para a faculdade, saindo de casa e ficando longe dos pais pela primeira vez. (A mãe dele dá um ótimo show lá.) Ah, e ele ainda namora Mikaela (Megan Fox) (A Deusa do primeiro e desse filme também.) Na faculdade, ele começa a surtar e passa a ver simbolos antigos (Eu sei que isso é normal entre uma aula de cálculo ou outra, mas não com os simbolos que ele vê, são de outro planeta), mal sabe ele que o destino da Terra está outra vez nas suas mãos. (Garoto azarado esse heim ?!) Os vilões Decepticons voltam com uma nova liderança, Fallen, um robô antigo que já tentou destruir nosso planeta antes mas foi traído e trancafiado por seus irmãos. Esse novo vilão ressucita Megatron e o ordena que capture e extraia as informações que precisa de Sam, coisa que ele já tentou antes e fracaçou. Dessa vez os Decepticons estão atrás de uma chave que tem um absurdo poder e que irá ser usada para abrir uma máquina que se chama “Destruidora de Sóis”. Não preciso explicar para que ela serve né ?! Sam agora tem que encontrar essa tal “chave” antes dos vilões e salvar o Planeta de novo, ainda bem que ele é o filho do Indiana Jones né ?!
Trailer


.
.
.
.
.
Falando Sério ...
.
Pra começar, "Dane-se os críticos !!!!!"
Não vi nenhum deles falando bem, todos acabaram com o filme, portanto, "Vão para o Inferno."
O filme é fodaaa !!!!
Desculpe Star Trek, mas esse é o melhor do ano.
Quem gostou do primeiro vai adorar esse, mas se não gostou, nem adianta ver porque não tem muita diferença.
Quem conhece Michael Bay (o diretor) sabe como são os filmes dele, muita ação, muitas explosões e um toque de humor. ("Bad Boys", "A Ilha", "A Rocha" e por aí vai...)
É meio impossivel um "Homem" não gostar desse filme, tem explosões, tem ação e tem o espetáculo que é a Megan Fox, o que mais alguém pode querer.
Recomendado demais !!!!!
.
.
Curiosidades ...
.
- Michael Bay pretendia rodar um filme menor entre Transformers e sua sequência, mas não encontrou no período nenhum projeto que lhe atraísse.
.
- Os roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman inicialmente recusaram trabalhar neste filme, devido a compromissos já firmados. A DreamWorks SKG contactou outros roteiristas, mas ficou decepcionada com as idéias apresentadas. Desta forma entrou novamente em contato com a dupla e os convenceu a retornar à série.
.
- O trabalho dos roteiristas foi interrompido durante a greve ocorrida em Hollywood, em 2007. Um dia antes do início da greve o trio de roteiristas entregou um tratamento, que foi ampliado pelo diretor Michael Bay em um roteiro de 60 páginas
.
- No começo das filmagens, o ator Shia LaBeouf sofreu um acidente de carro fora dos sets após sair de um clube noturno. A Paramount teve um prejuízo de cerca de US$ 200 mil por cada dia que o ator tinha de ficar em repouso, se recuperando do acidente. Este é o custo diário da produção de 'Transformers: Revenge of the Fallen'.
.
- John Turturro teve autorização para escalar as pirâmides durante as filmagens no Egito.
.
- Lançado para comemorar o 25º aniversário da estréia da série de animação "Transformers", exibida entre 1984 e 1987.
.
- O orçamento de Transformers - A Vingança dos Derrotados foi de US$ 200 milhões.

2 comentários:

Gustavo Adolfo Alves disse...

Amei... vi ontem no cinema e simplesmente o verei novamente. Muito engraçado, tenso demais, muita, mas muita ação mesmo que te prende na poltrona, momentos tristes, assustadores e deslumbrantes. Sem exageros. Vale á pena...

Aécio Gomes disse...

Melhor de michael bay sem sombra de dúvidas