Scott Pilgrim VS O Mundo

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Continue ? Yes - No ?
.

SINOPSE

Esse é definitivamente um filme para essa geração mais nova que nasceu e cresceu dentro de casa vidrados em seus videogames, celulares, iphones, etc. Mas não se engane ao pensar que só porque você não é dessa geração não irá gostar do filme. O filme conta a história de
Scott Pilgrim (Michael Cera), um adolescente comum, inseguro, que toca guitarra em uma banda amadora e divide apartamento com um colega homossexual. (Colega esse que nos trás as melhores piadas do filme) Vive no Canadá e ainda sente o trauma de ter sido largado pelo "grande amor de sua vida", hoje uma cantora de sucesso. Para superá-la, Scott tenta encontrar um novo amor. Seu alvo é Ramona Flowers, uma recém chegada na cidade que vive mudando a cor do cabelo. (Até então, nada diferente de qualquer comédia romântica adolescente habitual.) Só que é aí que tudo muda e se torna algo que você com certeza não tinha visto antes. Ramona tem vários ex-namorados e Scott terá que derrotar um a um para conseguir enfim seu “feliz para sempre” com a moça. Cada namorado derrotado é encarado como uma fase de videogame, ganhando até moedinhas quando o “vilão” perde. É essa nova visão de mundo que vai levar muitos amantes e não amantes de jogos ao cinema, e até que vale a pena.
TRAILER
.

.

.

.

Falando Sério ...

É extremamente dinâmico, graças à sua edição e a piadas atuais e muito inteligentes.

Méritos para o diretor Edgar Wright, que soube captar o clima da geração videogame e transpô-lo para a tela de forma inovadora, explorando os vários recursos que tinha em mãos.

Se você gosta de comédias inteligentes e não conhece o britânico Edgar Wright ainda há tempo de se atualizar cinematograficamente.
Ouvi e li muitos críticos por aí falando que esse é o melhor filme de 2010, tudo bem, até que o filme é bom, mas pra mim ainda ta muito longe de ser o melhor.

.

Curiosidades ...

Aqui vão algumas informações que você precisa saber: Wright é responsável pela trilogia, ainda inacabada, "Sangue e Sorvete", que já conta com os excelentes filmes Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso.
.
Com o sucesso das comédias mencionadas, o cineasta chamou a atenção de Hollywood e acabou convidado para dirigir um dos trailers falsos de Grindhouse, projeto de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez que reúne À Prova de Morte e Planeta Terror.

0 comentários: