TOP 10

sexta-feira, 11 de março de 2011

Top 10 Melhores Cartazes de Filmes Feito por Fãs
.
.
.
.
.
.
.
.
10) The Dark Knight Rises
.
O novo filme do Batman é o favorito dos fãs para a criação de pôster. Anne Hathaway, um dos nomes frequentemente mencionados nos rumores, será Selina Kyle, a Mulher-Gato. Ao que tudo indica, a Mulher-Gato, que começa o filme como antagonista de Batman, se junta com o Morcego para encarar os novos vilões.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
9) The Dark Knight Rises
.
De acordo com todas as notícias que já saíram sobre o filme, o Charada não estará nele. Pessoalmente acho muito bom, não vejo muita graça nesse personagem. Mas que o pôster ficou bom e criativo, isso ficou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
8) The Dark Knight Rises
.
Não, tem pôster de outros filmes também, não só do Batman. É que com tanto sucesso, esses são os preferidos dos fãs. Rumores dizem que o fecho da trilogia aconteceria com a volta da Liga das Sombras, a sociedade secreta liderada por R'as al Ghul em Batman Begins. Como garantem que Marion Cotillard interpretará a filha do vilão, Talia al Ghul, é fácil prever a volta da Liga das Sombras. O blog diz, porém, que outros dois vilões, Bane (Tom Hardy) e o personagem de Gordon-Levitt, têm ligações com a Liga. Bane seria parceiro imediato de Talia e possivelmente seu interesse amoroso. Mas... são só rumores.
.
.
.
.
.
.
.
.
7) Homem Aranha 4
.
A quarta edição da trama será lançada em 2012 e o principal papel do filme terá um novo nome, trata-se de Andrew Garfield, que fará o papel do Homem Aranha. Informações sobre quem interpretará Mary Jane e Harry Osborn ainda não foram divulgados pela produtora do filme. Quem serão os vilões também ninguém sabe, mas o Lagarto seria uma boa pedida, como mostrou o criador do pôster aí do lado. Meio cabeça de dinossauro mas até que ficou muito bom.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
6) Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi
.
Não é um super lançamento aguardado para os próximos anos mas com certeza está na cabeça de muitas pessoas. Um clássico dessa magnitude gerou um ótimo pôster.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
5) Os Vingadores
.
Talvez seja o filme mais aguardado nos próximos anos. Reunir o Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk certamente irão atrair muitos fãs aos cinemas. Não se sabe muita coisa sobre o longa mas rumores dizem que Hulk será o vilão. Iria ficar ótimo na telona ver um gigante desses contra os outros heróis. Vários cartazes feitos por fãs pipocam na internet, esse é um dos bons trabalhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
4) O Primeiro Vingador: Capitão América
.
A Marvel queria que a trama pulasse entre passado e presente, mas a ideia não deu muito certo dentro da história de origem que o estúdio queria contar. Então veio a decisão de manter quase tudo na Segunda Guerra Mundial. Como Capitão América é o último longa da casa antes de Os Vingadores, porém, era preciso contextualizar a trama rapidamente nos dias atuais e quem conhece a história já deve imaginar que o filme termina com ele sendo congelado para acordar nos dias de hoje.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3) X Men Origins: Gambit
.
Esse é um daqueles filmes que nem existem ainda mas que com certeza atrairia muitos fãs se fosse produzido. Meu personagem favorito dos X-Men gerou um lindo pôster feito por fãs.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2) The Dark Knight Rises
.
Tom Hardy (A Origem),fará Bane, o vilão que deixou Batman paraplégico nos quadrinhos já apareceu no cinema em Batman & Robin, reduzido a um capanga monossilábico da Hera Venenosa. "Estou empolgado para trabalhar com Tom de novo e vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos inimigos mais formidáveis de Batman", disse o diretor Christopher Nolan no anúncio oficial.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1) O Primeiro Vingador: Capitão América
.
Pôster simples e muito bem feito mostrando um dos primeiros uniformes do Capitão América na Segunda Guerra Mundial. Sem aquela patriotada toda o uniforme fica bem mais bonito. Chris Evans será Steve Rogers e Hugo Weaving fará o vilão Caveira Vermelha.


0 comentários: