Acredite ou não, ele é o mocinho. (Em exibição nos cinemas)
Após a quebra de uma antiga trégua mantida há anos entre a humanidade e o reino da fantasia, o inferno na Terra está prestes a ser deflagrado. (É isso mesmo, lá vamos nós de novo ver a tal história do apocalipse, fim dos dias e inferno na terra.) Haja paciência. Um líder cruel que caminha tanto pelo mundo real quanto pelo da fantasia arregimenta um incontrolável exército de criaturas raivosas. (Putz, tem muita palavra complicada aqui. Ou você pega um dicionário ou eu vou tentar ser mais simples) Como a primeira alternativa não vai acontecer mesmo, vou tentar ser mais simples. A parada é que um príncipe elfo branquelo ficou com raivinha da humanidade, que está destruindo cada vez mais o planeta, e decidiu libertar um exército indestrutível de máquinas para eliminar os humanos. Viu ?! Até que é simples. Bastaria chamar o Super-Homem, o Batman e a situação estaria resolvida, mas eles estão ocupados demais salvando gatinhos em cima de árvores. Então, sobrou pra quem essa missão ? Um vermelho, chifrudo e incompreendido: Hellboy (Ron Perlman). Uma criatura dos dois mundos que não é aceita por nenhum deles. (Ô vida cruel). Como foi o único que sobrou, é ele que terá a difícil tarefa de impedir os planos desse malévolo príncipe de orelhas pontudas. Ao lado da namorada pirocinética Liz, o empata aquático Abe e o ser protoplásmico místico Johann, eles adentrarão pelo mundo mágico onde as criaturas da fantasia ganham forma, e Hellboy terá que optar entre a sua vida do lado do bem ou o seu verdadeiro destino desconhecido. (que foi guardado para o próximo filme)

.
.
.
Falando sério ...
.É "legalzin". Podem ver pra rir um pouco.
Assim como o primeiro da série, ainda está muito abaixo dos filmes de super-heróis de hoje em dia, como Homem de Ferro e Batman. É até covardia querer comparar.
Mas até que é divertido e engraçado. Vai de cabeça aberta que você vai gostar.
Foda vai ser quando passar na Globo e os caras dizerem que: "...essa galerinha irá armar altas confusões num clima de azaração total..."
Outras opiniões ...
.
"Demônios nón ecxistem !!!" (Padre Quevedo)
"Com esse exército na minha mão eu ia fazer miséria no Oriente Médio." (G. W. Bush)
"Eu tava mais foda de Elfo do que esse príncipe babaca aí." (Orlando Bloom)
..
Curiosidades ...
.- 'Hellboy' custou US$ 66 milhões e faturou cerca de US$ 100 milhões em bilheterias nos cinemas do mundo todo.
.
- Peter Jackson propôs a Guillermo del Toro dirigir "Halo" e, mesmo interessado, del Toro acabou desistindo para poder assinar "Hellboy 2". Na mesma época Del Toro também declinou dos convite para rodar "Eu Sou a Lenda", "Uma Chamada Perdida" e "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".
.
- Ron Perlman foi convidado para fazer o "Piccolo" no filme "DragonBall", mas não quis aceitar para interpretar novamente Hellboy.


0 comentários:
Postar um comentário