Quando você vai ao cinema e vê um cartaz desses você pensa: “Mais um ???” Pois é, foi isso que aconteceu com os filmes de Sexta Feira 13, viraram piada. E o Jason, pobre Jason, não assustava mais ninguém (Até agora). Para delírio dos fãs, ele voltou !!! E não voltou para ser motivo de mais piadas, voltou por cima, em um filme digno do maníaco da máscara de hóquei. (Já era hora né ?! Já tava cansado de tantos espíritos, bonecos assassinos, irmãos canibais e outra série de bizarrices que apareceu por aí nos últimos tempos.) O filme já começa com aquele tradicional grupinho de adolescentes indo acampar no meio da floresta, garotada maluca e cheia de tesão. (Yeah !!! Voltou os peitos de fora.) Como sempre, um dos adolescentes conta uma historinha que ali já aconteceu uma série de assassinatos, que cabeças rolaram, pessoas sumiram e coisas do gênero, mas é claro que os amigos não acreditam e morrem de rir do babaca. E como você já deve saber, cada um dos amigos vão saindo sozinhos pra passear e nunca mais voltam. (Eles ainda não aprenderam que em filme de terror não se deve ficar sozinho ?!?!?) Assim, um a um vai morrendo até não restar mais ninguém do grupo. Acabou o filme ? Claro que não !!! Isso tudo acontece antes da abertura do título inicial. (Agora você ficou espantado num foi não ?! Um monte de mortes antes de começar o filme ??? Que merda é essa ???) Pois é, as coisas mudaram amigo. Depois do filme “realmente” começar, somos apresentados a mais um grupo de adolescentes que estão indo para o mesmo lugar que o primeiro grupo foi, que coincidência num é não ?! Os tipos da garotada não muda, um playboy riquinho, um japonês (ou seja lá de onde é aquilo), um negro, uma piranh... digo, uma menina safadinha, uma ingênua e bobinha que concerteza vai ser a última a morrer, ou talvez nem morra, e por aí vai. E tem também o grande herói, mas ele não faz parte do grupinho de babacas, ele viaja sozinho. O homem da vez é Clay (Jared Padalecki, um dos irmãos de Supernatural) Pelo menos reputação caçando aberrações ele tem né ?! Boa sorte pra ele. Clay está no local procurando sua irmã desaparecida (Uma das meninas que “jantaram” com Jason no primeiro grupo do filme). Ele vai perguntando pela cidade se alguém a viu até ouvir histórias de um “bicho papão” que come as criancinhas aos redores de Crystal Lake. (Espero que tenham entendido a metáfora) Bem, é melhor eu parar por aqui porque isso já passou do tamanho de uma sinopse. Só o que você precisa saber é que ele voltou e que muito sangue vai rolar.
Ebaaaaa !!!!!!
Trailer
Ebaaaaa !!!!!!Trailer
Falando sério ...
.
O filme é foda !!!
Afinal, estamos falando "Dele" né ?!
O ícone do terror. Não é qualquer coisa.
Tem morte pra todos os gostos, de longe, de perto, parado, com perseguição, com facão, machado, ferramentas e por aí vai.
E mais uma vez eu falo, não adianta, ELE NÃO MORRREEEE !!!!!!!
É impossivel !!!!
Ao todo são 13 mortes no filme, será que foi proposital ??? Os diretores garantiram que sim.
To pensando até em ver denovo.
Pra quem não viu ainda não sabe o que está perdendo. Vai lá e bom divertimento.
Ah, ja ia esquecendo. Agora ele está correndo. Fudeuuu !!!!!
.
.
Outras Opiniões ...
.
"Eu ja matei mais gente do que ele." (Rambo)
.
"Eu também !!!" (G. W. Bush)
.
"Se a gente estivesse junto ele não tinha escapado." (Os irmãos de Supernatural)
.
"Exibido. Também quero voltaaarrr !!!!!" (Freddy Krueger)
.
.
Curiosidades ...
.
- O personagem xerife Bracke é uma homenagem ao autor Peter Bracke, que escreveu o livro "Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th".
.
- É o 11º filme baseado no personagem Jason Voorhess
.
- É o 1º filme da franquia lançado em conjunto pela New Line Cinema e a Paramount Pictures. A série foi comprada pela Paramount logo após o lançamento de Sexta-Feira 13 (1980), mas o estúdio vendeu os direitos dos personagens Jason Voorhess e Pamela Voorhess, o nome Cystal Lake e a marca Friday the 13th à New Line Cinema após o fraco desempenho comercial de Sexta-Feira 13 - Parte VIII: Jason Ataca em Nova York (1989). Apesar disto a fotografia dos oito primeiros filmes da série e os direitos de uma refilmagem permaneceram com a Paramount.
.
- Quando a Platinum Dunes propôs a realização deste filme era de seu interesse usar personagens e cenários explorados nos filmes que pertenciam à Paramount. Após uma disputa legal, a Paramount e a New Line Cinema resolveram se unir para a produção do filme.


0 comentários:
Postar um comentário