ANJOS DA NOITE - A REBELIÃO

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Toda guerra tem um início.

SINOPSE

Geralmente, depois de fazer alguns filmes e criar suas continuações, os produtores decidem fazer um que volte ao começo da história, aquele que conta como tudo teve início, o porquê de tudo estar acontecendo. Foi assim com “Batman Begins”, com “O Massacre da Serra Elétrica – O Início” e por aí vai. É isso que acontece em Anjos da Noite, depois de dois filmes mostrando a guerra entre os aristocráticos Vampiros e os selvagens Lobisomens eles decidiram fazer um filme dedicado a explicar como essa raiva começou. Quem viu os dois primeiros deve se lembrar de algumas histórias sobre essa guerra. (Se minha memória não falha acho que o primeiro filme começa com uma historinha dessas.) Vamos lá, “Há muito, muuuito tempo atrás existiam duas espécies que eram inimigas mortais, os Vampiros e os Lobisomens...” (Ah, você não tem mais 5 anos pra ouvir histórias desse jeito né ?!) Vamos contar de outro jeito, “É o seguinte mermão, tinham duas facções que não se davam muito bem, uma vivia querendo invadir o morro da outra, sacou ?!” (Desse jeito também não está muito bom.) Vou tentar resumir a história. No filme, os Vampiros lutam contra os Lobisomens a milhares de anos, e até escravizam alguns deles. O problema, é que escravos não gostam de ser escravos, e um dia, esse medo que eles tem do seu dono vai passar. (Sorte nossa pegar o filme bem nesse momento né ?!) Um dos escravos é um guerreiro poderoso e é apaixonado pela filha do seu dono. (Uma Vampira) Ela também é apaixonada por ele, e os dois vivem esse romance proibido, não por ser escravo e senhorinha, mas sim por ser entre um Lobisomem e uma Vampira. (Muito Romeu e Julieta num é mesmo ?!) Mas... como sempre acontece, o pai da menina e líder dos Vampiros descobre o romance e tenta matar o Lobisomem que andou dando uns "pegas” na sua filha. Mas ele consegue fugir da escravidão antes de ser morto e passa a liderar a raça dos Lobisomens contra o exercito dos Vampiros. (Com intuito de acabar com essa guerra de uma vez por todas e poder viver livre com sua amada.) Como essa história termina você já deve ter ouvido falar no primeiro filme. Se não lembra, aluga denovo.

.
.
.
.
.
Falando sério ...
.
Fraquinho !!!
Os efeitos especiais até que são bons mas é só.
A história já é manjada demais, concerteza você já viu alguma muito parecida em outro filme ou em uma peça de teatro.
Eu não gastaria dinheiro pra assistir no cinema, espera passar na Tela Quente.
.
.
Curiosidades ...
.
- As filmagens ocorreram entre 10 de janeiro e 19 de março de 2008. (Noooossa !!! Essa informação foi muito útil pra sua vida num foi ?!)
.
- Precedido por "Anjos da Noite - Underworld" (2003) e "Anjos da Noite - A Evolução" (2006). (Se esse é o terceiro acho que o pessoal ja imaginou que tivesse dois antes dele num é rapaz inteligente.)
.
- O orçamento de Anjos da Noite - A Revolução foi de US$ 35 milhões. (Eu daria um destino beeem melhor para esse dinheiro todo.)

1 comentários:

Caio disse...

Prefiro os anteriores