GAROTA INFERNAL

domingo, 8 de novembro de 2009

Todos os garotos morreriam por ela.

SINOPSE

Qual escola nesse mundo não tem aquela garotinha popular e linda que é desejada por todos os meninos e que todas as meninas querem ser amiga ?! É no meio desse clichê de filme adolescente que se desenrola “Garota Infernal”. Ninguém melhor para viver esse personagem do que Megan Fox. Linda, com uma língua afiada e com um dom absurdo de levar adolescentes aos cinemas ela vem ganhando cada vez mais espaço nos filmes. Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried) são duas amigas de infância que vivem em uma pacata cidade do interior. (Amizade bem estranha diga-se de passagem.) Jennifer é a popular menina da escola que é desejada por todos e Needy é a nerd de óculos com poucos amigos. (Num disse que era estranho.) Jennifer cançou dos meninos da cidade e agora tem objetivos mais importantes. (Importantes para uma garota do colegial, é claro.) Ela agora quer rapazes da cidade grande e a oportunidade aparece quando chega uma bandinha EMO para tocar em um barzinho perto de casa. Lápis nos olhos, franja na cara, uma música ridícula e está feito uma banda dos dias de hoje. Jennifer fica hipnotizada pelo vocalista e aceita o convite de dar um passeio na van dos caras. (O que acontece nesse passeio só é mostrado no final do filme mas já que todas as sinopses já contaram, vamos lá.) Eles pretendem fazer um sacrificio de uma menina virgem para poder fazer sucesso e lançar um cd. O que não sabiam é que Jennifer não é virgem faz tempo. (Nada como um EMO para se ferrar com uma mulher né?!) Nesse sacrifício mal resolvido, um demônio se apossa do corpo da pobre Jennifer e ela agora faz mingau dos menininhos da escola para se alimentar. (Nada que ela já não fazia antes.) Needy vê a amiga ficar cada vez mais estranha e começa a perceber que algo não muito legal aconteceu naquele passeio de van, e pra piorar, o próximo alvo de Jennifer é o namorado dela, e mexer com o namorado de amiga é pecado mortal.

.
.
.
.
.
Falando sério ...
.
Nada de especial.
Filme fácilmente esquecido com poucos meses. O que não será esquecido rapidamente é o beijo entre as amigas Jennifer e Needy, nisso aí até que vale a pena ver.
Uma historiazinha boba que quando te deixa cançado tem sempre uma Megan Fox de shortinho ou coisa parecida pra te deixar animado de novo.
O que se deve questionar antes de ver o filme é: Eu quero ver só por causa da Megan Fox ou quero ver um filme com uma boa história ?! Como eu faço parte dos 90% dos homens que escolheram a primeira alternativa, eu vi. Simples assim.

.
.
Curiosidades ...
.
- O título é uma referência à canção “Jennifer’s Body”, da banda Hole;
.
- Os produtores cogitaram os cantores de rock Peter Wentz e Joel Madden para o personagem Nikolai;
.
- Diablo Cody escreveu o roteiro de Garota Infernal em 2006, o mesmo ano em que escreveu Juno (2007);
.
- Uma versão do roteiro foi disponibilizada online em 2008;
.
- As filmagens ocorreram entre 17 de março e 15 de maio de 2008;
.
- O material promocional de Garota Infernal começou a ser distribuído 15 meses antes do lançamento do filme nos Estados Unidos;
.
- O orçamento de Garota Infernal foi de US$ 16 milhões.

2 comentários:

Fabio Rieler disse...

ela é um espetáculo mas o filme é chato

Vanessa Matos disse...

Eita mulher boa dos infernos !!!!!!!